sexta-feira, 18 de junho de 2010

De quantas pessoas você pode dizer isso?

Bom.. algumas pessoas devem ter assistido ao clássico Marley&Eu e se forem só um pouco parecidos comigo, deve ter chorado horrores. (sim..eu choro todas as vezes que assisto e eu n assisto poucas vezes)
O autor demonstrou nos mínimos detalhes o que é ter um cão, o que é ser amado por ele e o que é amar. É ter momentos de desespero pelas traquinagens e outros que simplesmente te deixam embasbacados de tanto amor.
Adoro esse trecho do filme.. (é o que eu mais choro)
e vim dividir com vcs

http://www.youtube.com/watch?v=ST8dON3WOw8&feature=related


ps.: hjj de noite postarei a entrevista da Tula Verusca.. aguardeem!



eu e o meu marley.. o mais terrivel.. o mais palhaço o mais encantador dos cães! Frederico-o terror

Um comentário: