segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Alimentação Natural dá trabalho?

Bom.. quando eu digo que alimento meus 3 monstrinhos com AN (Alimentação Natural que é composta de 70% de carne crua com osso e 30% de carne desossada crua com patê de legumes e suplementos) Todo mundo me pergunta se dá trabalho.. então resolvi mostrar o "trabalhão" que eu tenho..rs




1º passo: deixe o frango descongelar no tupware (aquele lugar de colocar os frios) da sua geladeira no mínimo 12hrs antes.
2º passo: Eu retiro o excesso de pele/gordura do frango
3º passo: corto a coxa em dois.
4º coloco no pratinho

enquanto isso.. o purê de legumes está no vapor. Você deixa só até ficar numa consistência que dê pra você dar uma amassadinha e fazer aquele pirãozinho de criança, sabe como é?? Alguns aus que são menos fresquinhos, comem as verduras sem ter que amassar.. mas tem outros que nem tanto.

Pronto.. purê feito, coloco no pratinho junto com o frango.
Adiciono:
1 colher de iogurte natural
Dosagem recomendada pelo fabricante do Pele&Food da Organnact

Dica: Se você está começando agora, talvez seu au não queira o meat bones (carne com ossos) de frango cru.. eu vi no cachorro verde uma ideia de dar uma leve grelhada. Não deixei nem dois minutos.. foi o bastante pra a Catarina que é a mais chata se deliciar e o Pepe que tá dodoi largar de chaticezinha e comer.






e uma ótima lambida para todos!

Um comentário:

  1. Nao precisa tirar a pele do frango, não!!!!
    Caes nao têm colesterol como a gente.

    ResponderExcluir