domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!!

Tem algumas brincadeiras que fazem tanto sentido que tornam-se verdade.
Uma delas é a corrente de (principalmente) mulheres denominarem seus animais de estimação de filhos.
Oras bolas, se mãe é aquela que cria, cuida, ama incondicionalmente, se desprende, se exclui algumas vezes, se preocupa em tempo integral.. então.. por que mãe só pode ser de humanos??

Eu me considero em plenos meus 18 anos, mãe de dois filhos. Um mais encantador, todos querem, todos amam.. outro mais puxado a mim: mais teimoso, mais desafiador, mais respondão.
Tenho também uma irmã canina que deu as maiores alegrias para todos nós da família e principalmente para mim, que escolhi a minha futura profissão por ela.

Ser dono de cachorro, até mendigos são.. mas ser mãe, pai, irmão, tia.. é outra coisa bem diferente. É você amar incondicionalmente, procurar briga por causa deles, encher o saco do veterinário porque ele está com o ouvido quente, correr a qualquer gritinho nem que seja de manha que ele der, estar 100% do tempo compenetrada em como lhes dar uma melhor qualidade de vida e principalmente.. amá-los como filho.

Pois, eu e meus filhos desejamos um feliz dia das mães para todos e principalmente para a minha mãe e a avó deles que possibilitou tantas coisas para nós e nos trata tão bem..Eu e catarina temos sorte por ter uma mãe tão boa.
















2 comentários:

  1. Lindo texto, lindas fotos!
    Lambidas carinhosas...
    Serena e família.

    ResponderExcluir
  2. aahuahauha


    demais....e varias lambeijocas....

    lambeijossss e aubraços aupertadinhos

    ResponderExcluir